quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Série: < /scorpion >

Olá gente bonita o/

O post de hoje vai ser uma indicação de série, pretendo fazer mais postagens assim porque assisti seriados é maravilhoso e é muito legal poder compartilha com vocês o que tô assistindo, o seriado que vou indica é novo, até agora só saiu os 15 primeiros episódios da primeira temporada e isso significa que eu tô doidinha que lancem mais episódios haha,  mas chega de tanta falação e vamos ao que interessa.

A historia gira em torno da genialidade de alguns dos personagens, Cabe Gallo é um agente que faz a ligação entre a equipe e o governo e juntos eles solucionam vários casos de extrema importância pra o país. Todos os membros da equipe tem uma inteligencia fora do comum, são gênios.


O líder da equipe é Walte O'Brien que tem o QI de 197(Maior que o de Einstein) e tem um QE(quociente emocional) baixissimo, mas no meio da trama podemos perceber que não é tão baixo assim; Toby é um psicologo behaviorista (especialista no comportamento) super engraçado e vale salientar que ele é meio que descontrolado com jogos; Sylvestre é um gênio da matemática, uma calculadora humana e ele é muito fofo, sabe um urso que da muita vontade de apertar? é ele hehe, ele é cheio de fobias e manias o que o torna muito engraçado e fofo *0* ; Happy é uma engenheira mecânica e entende tudo de maquinas, ela faz uma linha mais reservada não gosta muito de se sentir frágil e tenta não se deixar envolver emocionalmente com as pessoas; Paige é a pessoa "normal" da equipe, seu papel é tentar humanizar os gênios da equipe, tentar mostrar o mundo como todos nós meros mortais (não gênios) o vemos, ela tem um filho que também é um gênio mas ainda é uma criança e como boa mãe ela se esforça pra tentar compreender o filho tão especial que tem.




Se vocês já assistem esse seriado contem nos comentários  o que acham dele e se ainda não assiste, corre lá pra vê e depois vem cá me contar o que achou. 


Nossa pagina no Facebook > Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário